Oi. Minha mãe desconta as amarguras da vida dela em mim desde a infância. Apanhava muito,era castigado, era xingando, e a última até hj. Inclusive na frente dee minha filha que morava na casa dela por que ela tanto fez em minha vida que até hj eu não me estabilizou econômicamente. Me botou pra fora de casa por causa de implicância do ex namorado dela quando tinha arrumado meu primeiro emprego e nem havia recebido o primeiro salário. E era muito pouco. Mas ela sempre se manteve às voltas de mim. Por ser filho eu tinha esperança q ela melhorasse um dia. Passei num concurso público pra zoonoses, ainda não ganho muito, um salário mínimo, mas tive filha e a mãe da menina largou ela comigo. Depois de muito tempo começou a pagar a assistência médica da menor. Já minha mãe, permitiu minha filha morar com ela pq eu não tenho condições financeiras, e as psicológicas tbm não graças à tudo q já passei na não de meus pais. Sofro de depressão e ansiedade. Mas ela começou a descontar em minha filha tbm. Na última vez empurrou a menina na minha frente pq estava bêbada e queria obrigar a menina a ir pra catequese! Eu a peitei, brigamos e nos xingamos e ela pôs um cadeado e trocou a fechadura da porta pra eu não poder mais entrar na casa dela. E eu tirei minha filha de lá pq ela estava influenciando-a contra mim. E hj eu moro num apartamento q é dela. Faz 3 anos já. Meu salário já não dava, hj eu e minha filha estamos praticamente isolados da família toda pq ela falou mal de mim pra todos. Se faz de vítima, mas não perde uma oportunidade de ferir e agredir. É completamente dissimulada e hipócrita! Nunca assume seus erros! Nunca se desculpa nem conserta o q prejudicou! Grande parte dos problemas psicológicos e financeiros q eu tenho eu devo às atitudes dela contra mim. E eu não sei o q fazer mais. Não encontro nada q me ajude a ganhar mais pra dar uma vida melhor pra minha filha e temo q um dia comece a faltar pra nós. Quero saber se eu tenho algum direito como filho jurídicamente, principalmente pelas agressões q ela me fez viver a vida toda, física e verbalmente, inclusive na presença de minha filha.

Respostas

    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Sábado, 19 de maio de 2018, 22h26min

    Seria possível pedir indenização por danos morais nessa situação, qualquer dúvida sinta-se a vontade em entrar em contato comigo

  • Removida

    Esta resposta foi removida.