Bom dia! No caso a pessoa está tirando a habilitação e sofre um acidente , o motoqueiro estava com farol apagado e passou o cruzamento onde o motorista estava certo, (porém não habilitado ainda) saindo com seta e devagar. Prestou socorro a moto não sofreu tantos danos comparado ao carro, o motoqueiro está bem graças a Deus não quebrou nada . O não habilitado estava com documentos em dia do carro foi para delegacia e liberado depois de algumas horas , o delegado falou que iria responder processo e q viria a convocação , a minha pergunta é eu preciso contratar um advogado vou na delegacia saber oq vai acontecer daqui pra frente oq pode acontecer . Desde já grata .

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 20 de maio de 2018, 11h36min

    vc sera processado pi dirigir sem cnh

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 20 de maio de 2018, 18h11min

    além do processo por dirigir sem cnh, se estiver em fase de obtenção da permissão para dirigir, esse processo de habilitação pode ser suspenso por 180 dias conforme está previsto na resolução 168 do ano de 2004.