Minha filha tem 1 ano e 11 meses, desde do ventre o pai a rejeita, tentou até mata-la no meu ventre. Depois do seu nascimento ela presenciou várias situações no qual o pai tentava me matar esganada, me agredida psicologicamente e fisicamente. A família paterna, tios e primos nunca a procurou. Agora teve uma audiência de conciliação de regulamentação de visitação no qual foi acordado que o pai e a tia que nunca a procurou deve visita-la sem que ninguém que ela conheça se mantém presente durante a visitação, mas ela não vai com ninguém estranho, para ela eles são estranhos. Isso não seria uma violência com a criança força algo que ela não quer? Se tiver alguém que ela conheça durante a visitação ela vai, se não tiver ela não vai. O que eu faço?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    fauve Segunda, 21 de maio de 2018, 6h17min

    Eita nós. Sua filhotinha passa 24 horas com você? Ou nunca chorou para ir à creche? Evidente que você soube agir nessa ocasião e evidente que você sabe agir agora. Mas lá vão algumas dicas: assim como a "tia da escolinha" não pegava a criança do seu colo não tente passa-la do seu colo direto para o colo dele. A criança estará no chão, ele se aproxima e a pega pela mãozinha. Nada de pressa nessa hora.

    Lembra quando você a deixava na porta da escola, dava um beijo nela e falava: mamãe vem te buscar? Ou quando você sai para o trabalho, dá um beijo nela e fala: mais tarde mamãe volta? A ideia é a mesma. Você consegue. A menos que ache melhor arriscar-se num processo de alienação parental.

    Supere sua mágoa porque é esse o problema. E como foi que ele tentou matar o bebê na sua barriga? Qual foi a condenação pelo crime?