Boa tarde, no meu processo 11800031084 informa ... CLASSE PROCESSUAL ALTERADA DE 87 PARA 98... oque significa??? Meu advogado não atende telefone, não retorna meus e-mail. Preciso de orientação!

Respostas

    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Segunda, 21 de maio de 2018, 10h53min

    Simplesmente houve uma alteração na rotulação do processo.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 21 de maio de 2018, 11h05min

    Não e algo importante e nenhuma relevancia, não precisa se preocupar

    M

    Mark Segunda, 21 de maio de 2018, 11h36min

    Precisa de orientação pq? Quem cuida do processo é seu advogado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 22h34min

    Mas o advogado nao retorna.... dae vou procurando outros meios para tirar minhas duvidas. Inclusive gostaria de saber tambemquel atitudeneu tomo referente a isso, pois em um dos processos informa que ele tem que levar alguns documentos os quais ja encaminhei para ele e ainda nao foi entregue.