• Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 12h07min

    Mas só vou para falar q vou pagar..sem questionar...apenas Kero um prazo d 60dias...

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 12h07min

    Mas não kero levar nem um advogado..já q Kero pagar! Faço questão

    T

    Thiago/MG Segunda, 21 de maio de 2018, 12h22min

    Faça um acordo com o advogado da parte contrária e peça que ele redija um petição de acordo nos termos que deseja e protocole no processo.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    T

    Thiago/MG Segunda, 21 de maio de 2018, 14h16min

    Justamente como bem disse Dr. Marcel! Mesmo que não queira ir na audiência constitua um patrono e pague a ele para acompanhar o acordo.