A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Segunda, 21 de maio de 2018, 11h30min

    É direito do pai ter convivência com sua prole, só será possível evitar que ele tenha contato com o filho caso ele pratique algum ato que prejudique o filho.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 11h41min

    Até aí eu entendi.
    Porém ele (pai), né resistrou a criança, nunca nem se preocupou, em dar qual ajuda, nem quanto o meu tem bem doente.
    O que você me aconselha?

    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Segunda, 21 de maio de 2018, 11h44min

    Bom, como eu disse, não dá para evitar que ele visite o filho, mas para que tudo seja feito nos conformes, inicialmente solicite o pagamento de pensão alimentícia para seu filho. Vale dizer que a regra atual é a guarda compartilhada, salvo de alguns situações, dentre elas o pai não querer.