Olá,gostaria de tirar uma dúvida,estou gestante de 3 meses,e no meu serviço faço coisas muito pesadas,meu patrão meio que não aceita minha gravidez,grita comigo faz eu passar nervoso e fazer muito esforço,não deixa eu ir ao banheiro e por conta disse já fui parar no hospital 2 vezes em 1 semana,sinto fortes dores. Vou passar com meu medico e pedir pra me afastar,será que eu conseguiria?

Respostas

    F

    França Segunda, 21 de maio de 2018, 12h06min

    Sim você conseguiria o Afastamento, e se seu Patrão age assim com você provavelmente conseguiria também ser mandada embora.

    J

    Jessika Segunda, 21 de maio de 2018, 19h57min

    Como conseguiria ser mandada embora?