Bom dia. Moro em um condomínio que possuem 23 unidades sendo, 07 unidades com 79M² e 16 com 60M² com um único hidrômetro, o valor da Conta da Cedae é rateada igualmente entre estas unidades , não está dentro do valor da conta do condomínio sendo, que existem unidades vazias, unidades com vários moradores, unidades com moradores que trabalham fora e ficam ausente o dia, pergunto: como deveria ser feito o rateio da conta, na Convenção não fala nada sobre isto.

Respostas

    M

    Mark Segunda, 21 de maio de 2018, 11h37min

    Se divide a conta por igual a todos. Se quer conta individualizada, tem fazer a instalação de medidores individuais em cada unidade.