Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 12h17min

    nada. se o mp que o dono da acao penal nao viu crime nao sera vc quem vadar andamento ao processo, aliás e vc que podera responder por algo, ex denunciação caluniosa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 12h38min

    veja, iss, primeiramente, voce deveria ter educação. pois não é o fato do mp que não ter visto mas sim uma questão de interesse, deveriam filtrar melhor lixos como voce.

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 13h10min

    o unico lixo aqui e vc.
    vc fez uma pergunta e foi respondido de acordo com a legislação. se na sua representação o mp nao viu crime nao ha absolutamente nada que vc va fazer a nao ser rezar para nao responder a uma acao penal e cível eventualmente proposta pelo juiz.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 15h10min

    nao me rebaixo ao seu nivel, vai cuidar da sua vida, não me dirijo a pessoas que se preservam no anonimado lixo.

    D

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 15h16min

    vc jamais chegaria a meu nível da mesma forma que nao conseguiu ver o juiz sendo processado, va lavar cuecas que deve ser para unica coisa que serve e olhe la! ralezinha!

    G

    Gilberto Matheus Terça, 22 de maio de 2018, 15h45min

    Improbidade administrativa não é crime, logo, são institutos distintos. Agora, você poderia representar à Procuradoria do Estado para que apurasse a conduta do suposto juiz, já que a Fazenda Pública tem legitimidade para propor a AIA. Mas já adianto que isso é praticamente impossível de acontecer. Quem, na prática, dá andamento às ações de improbidade é o MP. Se o promotor não viu nada de mais, não há muito o que fazer, a não ser que vc tenha provas de que o promotor está de "conchavo" com o juiz - e aí vc poderia representá-lo na corregedoria. Mas, novamente, isso é muito difícil.

    D

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 15h55min

    atos que importam em improbidade administrativa estão previstos na Lei n. 8.429/1992. ... A Lei de Improbidade Administrativa define enriquecimento ilícito o ato de “auferir qualquer tipo de vantagem patrimonial indevida em razão do exercício de cargo, mandato, função, emprego ou atividade nas entidades públicas”.

    Se na representação nao apresentou indícios suficientes ou provas do cometimento dos atos ilícitos não haveria como o mp ou cnj iniciar uma acao contra o juiz.
    o problema é que pessoas só aceitam respostas que lhes agradem nao importa se há fundamento ou não.