Fui na caixa Ecônomica Federal retirar meu fundo de garantia Inativo na data e mês como estava sendo divulgado para efetuar a retirada e fui informado que EU teria que entrar na justiça para retirar os $2.000,00 que estão no meu FGTS. Sou aposentado e continuo trabalhando...tenho mesmo que entrar na justiça ou tem outro meio para retirar o dinheiro??

Respostas

    T

    Thiago/MG Segunda, 21 de maio de 2018, 13h47min

    Perdeu o prazo para retirar! Só via judicial agora

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 19h47min

    Desculpe mas não perdi o prazo não,por isso quero entender o porque não pudi retirar o dinheiro.

    H

    Hen_BH Segunda, 21 de maio de 2018, 23h48min

    E por que motivo a Caixa negou o saque do dinheiro na época correta? Qual foi a alegação?