Boa tarde,tenho dois cães de Raça,uma pinche e um doberman fui intimada, segundo ela os meus cachorros estão incomodando pois a mesma possui uma vila,onde moram 2 inquilinas,e uma delas diz que não consegue conviver com barulhos? Gostaria de saber quais são os meus direitos e dos meus animais diante disso?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 15h30min

    Entendi,são barulhos eventuais gerados pelo toque da campainha,pelo gato, da mesma vizinha que enciste em passear pelo meu telhado.
    Se for o caso prefiro desocupar a casa do que ficar sem meus cachorros.
    Mil vezes conviver com os animais do que com alguns seres humanos.
    Grata pela resposta.