Olá tenho um filho de quatorze anos e uma de seis fui abandonada pelo ex marido e vivo sozinha com eles tenho que trabalhar para sustenta -los trabalho das 17hrs as 22 hrs de seg á quinta mas o ex marido quer me denunciar por abandono de incapaz.o que devo fazer?

meu filho de quatorze anos fica com minha filha pra que eu possa trabalhar meu trabalho é perto três quadras de casa . meu filho pode ficar em casa cuidando da minha filha enquanto eu trabalho?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 21 de maio de 2018, 19h37min

    Se ele é pai das crianças, é tão responsável por elas quanto você. Se há abandono aí, é da parte dele também.

    Não é adequado que um incapaz de 14 anos tome conta do outro de 6.

    Acione seu ex na justiça para que ele ajude a pagar um cuidador para as crianças.

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de junho de 2018, 12h17min

    muito obrigada!