Estava num trânsito o carro da frente freio de vez bati na traseira dele ele bateu em outro carro o carro qe eu bati só ficou manchado o outro da frente não tem nada a mulher fez um bo e assinou o seguro dela falou que eu tenho que paga

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 21 de maio de 2018, 17h01min

    Provavelmente terá mesmo, pois as seguradoras invariavelmente cobram.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 17h03min

    Mais meu amigo da polícia falou que si foi entre 3 cada um paga o seu

    M

    Mark Segunda, 21 de maio de 2018, 17h06min Editado

    Os outros carros só bateram por culpa sua e não deles. Vc causou todas as batidas e pode ser responsabilizada por elas.

    H

    Hen_BH Segunda, 21 de maio de 2018, 19h25min

    Seu amigo é da polícia ou advogado?

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 20h00min

    pois e fala para seu amigo ir estudar um pouco pois as aulas no curso de formacao que ele frequentou nao foram suficiente ou ele dormiu nas aulas