A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Segunda, 21 de maio de 2018, 16h09min

    Sim, a senhora será meeira, ou seja, terá direito a 50%, e todos os filhos dele, os 4 anteriores e o filho de vocês, irão dividir os outros 50%

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 8h49min

    Mais até na casa que estamos construindo? Como faço que não tenham direito, coloco no meu ou no do meu filho?