Eu tinha acabado de sair de casa e estava sem cinto , mais já ia parar o carro pq tinha chegado no meu destino , do nada fui abordado por dois rocan q nem se quer pediram o documento do carro e nem revistaram o carro , só perguntou se eu era habilitado falei q sim , eles pediu o documento meu e do meu amigo nois deu , eles anotaram alguma coisa depois liberou nois , mais nem pegaram o documento pegaram nada do carro , mas eu estava sem cinto

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 18h10min

    aguarde no mínimo uns 30 dia e vai descobrir se foi ou não autuado. e quase certo que sim

    V

    VERA LUCIA DA SILVA Segunda, 21 de maio de 2018, 18h26min

    Eles foi super de boa comigo e com meu amigo praticamente nem ligaram pra nois , nem quis revistar o carro nem pegou o documento estou muito preocupado porque estou na minha provisória , fui tirar minhas dúvidas uns dizem q é normal eles anotarem na prancheta pq eles tem uma meta pra isso , e eles nem demoram pra anotar foi muito rápido menos de 1 minuto , se eu tivesse tomado uma multa de cinto eu iria saber na HR né ? Pq eles iriam falar

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 18h28min

    nem sempre iriam falar ate mesmo para evitar choradeira entao so lhe resta esperar pelo menos 30 dias

    V

    VERA LUCIA DA SILVA Segunda, 21 de maio de 2018, 18h38min

    Só mais uma dúvida por gentileza é normal eles anotarem seu documento pq eles tem uma meta né ? E se eu tomei essa multa dá pra transferir os pontos ?

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 18h44min

    nao tem meta nenhuma. se fosse anotar por anotar bastaria para na esquina e anotar placas dos veículos em circulação, quem fala em meta nao sabe o que diz.

    quanto a transferir sera impossivel pois anotaram seus dados sendo assim e impossivel dizer que era outra pessoa que estava dirigindo e que teria cometido a infracao

    V

    VERA LUCIA DA SILVA Segunda, 21 de maio de 2018, 18h47min

    Então pq eles pediram meu documento e do meu amigo , ele anotou o meu , depois anotou o do meu amigo não entendi

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 19h09min

    anotou para posteriormente fazer a autuacao isto sim e normal.

    V

    VERA LUCIA DA SILVA Segunda, 21 de maio de 2018, 19h41min

    Então provavelmente não levei então , pq na abordagem só marcaram nosso RG e foram embora nem revistaram o carro nada

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 19h56min

    nao precisa revistar seu carro tambem nao precisam pegar doc do veiculo bastaria anotar a placa do veiculo os demais dados do veiculo ele pegam via consulta ao terminal.
    como eu disse vc so vai saber se foi autuada ou nao no mínimo daqui a ha 30 diasm