A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Segunda, 21 de maio de 2018, 17h38min

    Solicite que seu advogado peticione em juízo explicando a situação e juntando a documentação comprobatória.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 19h14min

    O advogado que está fazendo o inventário do meu falecido avó, pai da minha falecida mãe, não nos responde.
    Meu pai, meus irmãos e eu podemos procurar outro advogado para fazer essa solicitação?
    Estamos em processo de outro inventário, da parte do meu pai, falecidos avós, e ja foi feito novo inventário da minha mãe.
    Acredito que seja necessário fazer o mesmo.
    Vou solicitar ao meu pai para que ela veja essa questão de peticionar em juízo .
    Obrigada pelo retorno ?