ola pessoal o caso é o seguinte, no dia 25/04/2018 eu levei uma multa por transitar em velocidade superior a máxima permitida em mais de 20% até 50%, (podia andar a 40 e eu passei a 56 Km) . só que tem uma problema eu estava com o carro do meu pai , e ele não pode ficar com essa multa porque ele já tem pontos e pode perder a CNH dele, e eu tenho a permissão para dirigir só , ou seja também não posso ficar com a multa , alguma solução ?? obs: recebi a multa hoje 21/05/2018

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 18h06min

    vc foi parado e autuado?
    vc recebeu hj notificação de infracao ou de penalidade?

    A

    Alberto Domingues Piluti Segunda, 21 de maio de 2018, 18h11min

    recebi hj a notificação de infração , e foi um radar que me multou

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 18h17min

    bom vc poderia indicar um condutor mas esta indicação deve ser para quem realmente cometeu a infração indicar alguem so para se livrar da autuacao significa cometimento de crime de falsidade ideológica.

    em sp e possível que seu pai faça um curso de reciclagem sem que tenha a cnh suspensa mande ele procurar o detran .