P

    Pamela S. Ana Segunda, 21 de maio de 2018, 17h57min

    Olá, Sueli!
    O processo é de SP né? Você tem o número do processo?
    entre no TJ de SP (busque no google: TJSP) e lá você procure a opção: Consulta. Coloque o número do processo e vai aparecer o andamento dele, demonstrando onde ele está, o que estão fazendo com ele, etc.

    Na dúvida pode chamar. Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 18h06min

    Não tem processo, na verdade uma pessoa foi levada a delegacia e deram o nome de uma filha minha que estava em casa comg, naõ sei o que fazer

    P

    Pamela S. Ana Segunda, 21 de maio de 2018, 18h23min

    Mantenha a calma. Vá ate a delegacia e se informe melhor. Caso ache necessário, vá acompanhada de um advogado, na defensoria pública de sua cidade você encontra um advogado gratuito.
    Se deram o nome errado, usando o nome da sua filha, tudo ficará esclarecido sem maiores problemas.
    Vá o quanto antes.

    Na dúvida pode perguntar. Boa sorte!