Minha mãe tem um processo de aposentadoria por idade na justiça federal onde a audiência já ocorreu, ja se passaram 60 dias, e os autos estão concluso para sentença. Gostaria de saber qual procedimento a ser adotado, sendo que no dia da audiencia o INSS estava de greve e não compareceu nenhum representante seria por isso?E quanto tempo demora para que essa situação de defina? Tehno que tomar alguma medida e qual seria? O que significa conclusos para sentença?

Respostas

    N

    Neuza Martins Terça, 14 de fevereiro de 2017, 13h47min

    Tenho uma causa na justiça por danos morais ha 6a. ano passado deu audiencia a outra parte nao compareceu e nao se pronunciaro no prazo d 15d q o juiz estipulou agora este inicio d mes esta assim: concluso para julgamento. Alguem sabe me dizer se sai logo minha sentança ou vai demorar ainda.