MULHER DE 46 ANOS , CUJO PAI MORTO, FUNCIONÁRIO PÚBLICO DO MUNICÍPIO, TENHA DEIXADO PENSÂO DO INSS , PARA ESPOSA, QUE VEIO A FALECER. A FILHA RECEBIA PENSÃO ALIMENTÍCIA, ATÉ UM POUCO MAIS DE SEUS 21 ANOS, POR DESEJO DO SEU PAI. ELA TERÁ DIREITO A PENSÃO DO PAI FALECIDO , TENDO COMO BASE A NOVA DECISÃO DO MINISTRO?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 19h11min

    que decisão do ministro? somente em algumas situações é possivel a filha receber pensão.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de maio de 2018, 22h49min

    STF MANTÉM PENSÃO DE FILHAS MAIORES DE 21 ANOS, SOLTEIRAS, MESMO QUE TRABALHEM
    NÃO PODE EXERCER CARGO PÚBLICO PERMANENTE