F

    fauve Terça, 22 de maio de 2018, 8h55min

    Só porque você acha que a atual mulher do seu ex não gosta da sua filha nenhuma chance de evitar a convivência da criança com o genitor. Acostume-se porque não haverá outro jeito.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 11h36min

    Entendi mais se ele não cuida dela tão bem não ter cuidado com a roupa dela com as coisas que vão Pra casa dele nunca volta tudo e sempre que ela fica nas férias com ele ela vem cheia de coseiras pq não tem um egiene adequado so vive na rua tudo suja a única coisa que eu não queria era que ela não fosse fica 15 dias com ele é continuase como tá ela morando comigo

    F

    fauve Terça, 22 de maio de 2018, 11h43min

    Thaina guarda compartilhada não é residência alternada. Mesmo na guarda compartilhada a criança quase sempre continua morando com a mãe e o pai tem direito às visitas exclusivas em finais de semanas alternados e metade das férias.

    Abraços