M

    Marcela Paiva Terça, 22 de maio de 2018, 2h25min

    Proposta que segue para votação na Câmara dos Deputados prevê ainda que o pai possa acompanhar a mãe do bebê em consultas e exames durante a gravidez
    O senado aprovou agora segue para câmera dos deputados . Vamos crer que seja aprovada tbm lá

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de maio de 2018, 21h20min

    https://www.cartacapital.com.br/sociedade/licenca-maternidade-de-180-dias-e-aprovada-em-comissao-do-senado/@@amp

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de maio de 2018, 21h22min

    Tomara viu! O problema é que o bb será pra agosto.