Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 9h16min

    vc recebeu o boleto para pagamento?

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 9h32min

    Sim já veio a notificação com o boleto para pagamento. Achei isso muito estranho

    D

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 9h40min

    nada de estranho e esta correto a notificação de penalidade tem ate 5 anos para ser enviada.
    qual foi a infração

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 10h15min

    Foi por transitar na faixa R32.
    A microfilmagem mostra que neste momento eu já estava passando para a outra faixa

    D

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 10h19min

    pouco importa se estava voltando para faixa.
    a questão e vc deve procurar erros ou omissões no auto de infração, deve solicitar ao órgão autuador que informe se foi expedida a notificação de infração e por qual motivo não lhe foi entregue.
    se o orgao nao expediu essa notificação de infracao dentro dos 30 dias a contar da infração ai sim cabe anulacao da multa.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 10h48min

    Foi exatamente isso o que aconteceu.

    D

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 11h36min

    não foi isso que aconteceu não vc mesma disse:

    "Sim já veio a notificação com o boleto para pagamento. Achei isso muito estranho"

    esta notificacao é a notificação de penalidade esta ja vem com boleto para pagar e esya tem ate 05 anos para ser enviada e nao se aplica o prazo de 30 dias

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 13h28min

    Mas só foi essa que recebi.
    A data da infração foi 28/02/18 e a data do documento foi de 02/05/18 e a data do processamento tbm, 02/05/18.
    Sendo assim, acreditei que havia se passado o prazo para a penalidade da infração.
    Obrigada mais uma vez pela sua atenção

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 22 de maio de 2018, 13h36min

    existe a notificação de autuação ( aquela que avisa sobre o cometimento de uma infração ) - essa precisa ser expedida em 30 dias.
    existe a notificação de penalidade ( o boleto para pagamento ) - essa tem 5 anos para ser expedida.
    se você não recebeu a notificação de autuação, precisa ver no orgão autuador o que ocorreu.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 13h56min

    Entendi. Obrigada

    D

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 15h31min

    eu disse acima o que deve fazer