Sou proprietário de canil e fiz um cadastro na distribuidora da Premier para comprar direto do fabricante, mais fui informado que só posso efetuar uma compra após umas visita do representante da Premier em meu canil, bom quero saber se isso é legalmente válido perante o código da defesa do consumidor?

Respostas

    F

    fauve Terça, 22 de maio de 2018, 8h40min

    Sim, perfeitamente legal que a empresa cadastre os clientes que vão comprar por atacado. Nos pets você consegue comprar sem cadastro mas com preço de varejo.

    Qual a dificuldade de permitir a visita no seu canil?

    L

    Laécio Carvalho Terça, 22 de maio de 2018, 8h42min

    Não há dificuldade apenas queria saber si por lei isso é correto.

    D

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 9h34min

    smj essa nem seri uma relação de consumo abarcada pelo cdc.

    H

    Hen_BH Terça, 22 de maio de 2018, 14h33min

    Também entendo não ser relação de consumo, pois os produtos adquiridos são utilizados na cadeia de lucro do estabelecimento.