Dúvidas
Militar
Quero saber se tenho algum direito
Há
8 anos
·
Link
Eu servi o exercito entre 81 a 87 gostaria de saber se tenho algum direito .no período q colocaram para fora eu nao procurei saber se eu tinha algum direito sendo q ex colegas meus voltaram porq recorreram.
4
Respostas
E porq na época alguns colegas meus entraram na justiça e alguns ganharam indenizações outros conseguiram voltar eu nao fui atras porq quando eu souber ja fazia algum tempo ai eu pensei q eu não ia mais conseguir .entao deixei de lado mais acho q eu ainda tenho alguma chance de receber alguma indenização nao sei poriso preciso de ajudar
Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos