Uma amiga minha saiu de casa, ela já é maior de idade e nessa saída ela contou com ajuda de algumas amigas pra poder pegar as coisas na casa dela pra poder se mudar. Agora os pais dessa minha amiga estão dizendo q vão processar as amigas q ajudaram. Eles podem fazer isso ??

Respostas

    F

    fauve Terça, 22 de maio de 2018, 15h36min

    Por acaso foram retirados da residência móveis comprados por papai e mamãe?