A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Terça, 22 de maio de 2018, 11h14min

    Não necessariamente será 30%, o juiz analisa cada caso com base no binômio necessidade e possibilidade.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 12h00min

    Nesse caso pó ser que o valor da primeiro venha cair ??tendo em vista que o salario dele é só 2 mil ?

    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Terça, 22 de maio de 2018, 12h12min

    É possível, mas cabe ao seu marido solicitar a revisão da pensão alimentícia.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 12h16min

    Isso que ele pretende fazer pq ele só ganha esse salario de acidente do trabalho ja vem dnossass esse valor,e tínhamos 1 filha agora temos 2 então aumentou nossa despesas.
    Como ele faz para provar ?