Moro de aluguel há mais de 2 anos, a conta de energia da casa está no nome da dona da casa. Porém por motivos financeiros e eu e meu marido desempregados, atrasamos 3 meses de conta, porém com o aluguel quitado, temos 2 crianças, sujou o nome da titular da conta (a dona), mas já estávamos correndo atrás do dinheiro e já tínhamos conseguido o dinheiro pra quitar as contas. A dona da casa não soube esperar e pediu o desligamento de energia, desligaram a energia dia 10, dia 14 quitamos as dívidas, pelo motivo do pedido de desligamento da parte da dona gerou um boleto e não temos o dinheiro pra quitar esse boleto, agora estamos no escuro, perdendo as coisas da geladeira, enfim, quais os nossos direitos, a quem devemos recorrer, o que devemos fazer???

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 13h07min

    Ok Marcel, quanto ao contrato, nem contrato tem, a dona não fez! Mas de qualquer forma deixo aqui meu muito obrigada pela sua atenção.