Boa tarde eu tenho um débito com o cartão de crédito da Magazine Luiza a uns 3 anos e a partir deste mês de maio de 2018, comecei a receber cobrança pelo correio de aviso de registro em cartório da TRC Taborda em conjunto com o Itaú, dando opção para pagamento e dizendo que foi feito registro no Cartório Rego Loureiro, só que estão enviando estes avisos na empresa aonde eu trabalho e não na minha residência, isso pode? o que devo fazer.

Respostas

    M

    Mark Terça, 22 de maio de 2018, 13h54min

    Vc deve pagar o que deve.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 15h56min

    Eu até pagaria se estivessem cobrando o justo, pois meu limite era de 900,00 e estão cobrando 7.000,00