Estou sendo proibida de usar o único elevador que o prédio tem por causa dos cachorros. Tenho dois cães pequenos e dóceis. O Síndico exige que ande pela escada, ou se usar o elevador com o cão, leve o mesmo no colo e com Focinheira. Também proibe que se entre pela porta do Hall. Não tenho mais paz na minha casa. Uma multa atras da outra que não posso pagar...socorro!!!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 15h26min

    bom, eu não acho ser nenhum absurdo a exigência, mas para ser bem legalista a norma deve estar na convenção, smj,