G

    Gilberto Matheus Terça, 22 de maio de 2018, 16h08min

    Nada de mais: o máximo a que vc estará sujeito é à pena de prestação de serviços à comunidade, mas, se não prestar, não será preso.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 16h20min

    Ouvi dizer que há a possibilidade de pagar cestas básicas. Se caso eu informar que não tenho condições de pagar, pode ser alterado para outra forma de penalidade? Há possibilidade de pagamento de multa por falta nas prestações de serviço?