Meu pai "invadiu" um terreno a 28 anos atrás e a 13 anos ele busca a documentação na justiça, o imóvel está no nome de outra pessoa já falecida e o juiz quer que encontremos os quatro filhos que são herdeiros, nós encontramos um que não foi muito receptivo e diz que "não vai mexer com isso" e também não quis passar o endereço dos outros três, segundo o advogado o juiz disse que extinguiria o processo caso não resolvêssemos isso logo. Gostaria de saber qual o direito dos herdeiros no terreno ? No terreno contém a casa onde moramos e uma loja.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 16h00min

    se vc conseguiu o endereco de um cabe ao seu advogado peticionar ao juiz informando o endereço pedindo a notificação deste