Quero me separar do meu marido, mas ele não quer, já marquei o dia da entrada do divórcio. Mas ele NÃO ACEITA. Não tenho filhos com ele, nem casa,nem carro. Moro na casa do meu pai, mas o marido já foi embora. Mas fica o tempo todo ligando, querendo que eu volte pra ele. Já faz uns dois meses que estávamos separados de corpos dentro de casa. Como já disse, ele já saiu da casa do meu pai, mas continua ligando e pede pra voltar. Mas já fui bem clara que ACABOU. Tenho depressão por causa de tudo que houve. Gostaria muito que esse divórcio saísse o mais rápido possível. Não aguento mais gente. Tô muito aflita. Iria fazer 6 anos que casados. Mas se desgastou por "N" MOTIVOS. Ele já me ofendeu, já me bateu, me ameaçou de morte. Me filmava escondido, eu tomando banho. Muitas coisas mesmo. Não confio nele e não o suporto mais. SOCORRO....

Respostas

    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Terça, 22 de maio de 2018, 16h13min

    Já que não tem acordo para fazer o divórcio extrajudicial, procure um advogado e faça um divórcio em juízo, ainda que não há filhos ou bens para compartilhar.