Boa noite. Trabalho em escola pública e um responsável de aluno ligou para a unidade escolar para falarmos. Depois em uma ocasião de desentendimento com outro responsável mencionou uma fala minha, inclusive oferecendo a gravação da ligação. Eu não sabia da gravação e fiz o devido registro informando que esse tipo de prática é ilegal. Procede isso???

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 20h13min

    se a conversa era entre vc e a pessoa que gravou isso nao é ilegal, ele não poderia gravar uma conversa entre vc e outra pessoa ou seja seria uma gravacao feita por terceiros.