Tenho 14 anos,quero sair de casa e ir morar com meu namorado.Ele tem 15 anos e mora com os pais O motivo de querer sair de casa é:Me sinto sufocada morando com meus pais,não tenho privacidade,não tenho liberdade.

Eu posso sair de casa?meus pais podem me obrigar a voltar?Os pais dele podem se complicar?

Respostas

    F

    França Quarta, 23 de maio de 2018, 11h24min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Uma criança de 14 anos não tem que ter privacidade ou liberdade mesmo , quando você fizer 18 ai sim você vai dona do seu nariz , por enquanto Obedeça seus pais .

    Quer privacidade e liberdade e ser submetida em depender do pai e da mãe do seu namorado ? e ate quando vai durar seu namoro ? Vamos bota a cabecinha pra pensar né!!!

    Boa Sorte.

    F

    fauve Quarta, 23 de maio de 2018, 7h20min

    Não, você não pode sair de casa. E sim, papai e mamãe podem e devem pedir sua apreensão e levar você de volta para a casa deles. Cresça criança.