Tenho uma dúvida. Era contratada pela Prefeitura engravidei no tempo do contrato e fui demitida em dezembro. Agora em maio a juíza deu a medida liminar pra mim ser reintegrada imediatamente no meu emprego (prefeitura) .. então fui até lá na prefeitura mas eles falaram que não vai me reintegrar que vão recorrer.. isso pode demorar? Tenho chances de perder?? Estou preocupada, estou para ganhar bebê já.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 23 de maio de 2018, 7h22min

    Veja que se você tinha um contrato de trabalho por prazo determinado não é certo que você será reintegrada porque a dispensa não foi motivada pela gestação e sim pelo término do contrato. É aguardar resultado de instância superior.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de maio de 2018, 7h39min

    Mas a Juíza colocou que a lei tal ampara servidores públicos em contrato temporário..

    F

    fauve Quinta, 24 de maio de 2018, 17h27min

    Mas houve recurso para instância superior.