SOU SUSPEITO DE SER PAI DE UMA CRIANÇA,SENDO QUE A CRIANCA JA ESTA REGISTRADA NO NOME DE OUTRO PAI.POSSO FAZER O DNA SE ALTORIZACAO DA JUSTIÇA,POIS A MAE DA CRIANCA DIZ QUE E MEU FILHOE QUER PENSAO.TO PESANDO EM FAZER O DNA PARTICULAR,PRA SER MAIS RAPIDO,MAIS TENHO MEDO DO PAI DA CRIANCA ABRIR UMA ACAO CONTRA MIM SE A CRIANCA NAO FOR MINHA

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de maio de 2018, 5h59min

    se o juiz determinar o exame vc faz onde quiser e nao cabe acao contra vc ate pq a mae esta exigindo pensão de vc.