F

    fauve Quarta, 23 de maio de 2018, 7h17min

    Você se refere a dias porque mesmo bebezinhos podem ficar um tempinho exclusivamente com o pai.Se a mãe obsta as visitas melhor que você as regulamente na justiça.

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de maio de 2018, 20h09min

    Vou regulamentar na justiça. Ja para o quanto antes eu poder pegar minha filha pra ficar comigo. (O pai). Esse tempo é que eu nao sei. Acho que eu não soube fazer a pergunta de maneira correta. Mas obg. Mesmo assim.

    F

    fauve Quinta, 31 de maio de 2018, 16h48min

    Eu é que não consegui te explicar. Você quer saber a partir de qual a idade da criança o pai pode levar a criança para longe de você. Pois bem: a partir de quando o bebê sair da maternidade. Evidente que um recém nascido ficará bem pouco tempo longe da mãe mas à medida que o bebê for crescendo as horas passadas exclusivamente com o pai vão se estendendo.