Minha filha de 13 anos me falou que está grávida.é uma adolescente que era rebelde sossegou arrumo um namorado de 20 anos e namoram a 6 meses .o que faço? No momento estou acompanhando e do lado dela ainda não caiu a ficha.o namorado quer assumir.mas devido ela ter sido rebelde e ter já ido até para um abrigo d menor eu num quero q isso aconteça com ela.o que faço.por favor me ajude me auxilie o que faço d primeiro passo??

Respostas

    F

    França Quarta, 23 de maio de 2018, 13h15min

    Ampare, ajude na gestação, e de o maior auxilio para a Sua filha . Não ha oque fazer , você é mãe dela não é ?!
    Se esta dizendo que ela sossegou , bom agora é só preparar a casa e o psicológico porque não ha como uma criança cuidar de outra , esteja sempre com ela... Ela vai precisar!!!