Fiz uma prova de matemática e o professor errou na hora de formular as alternativas. E então, ele anulou a questão e dividiu a pontuação da mesma para as outras questões.

Ex: Todas as 10 questões valiam 1,0 pontos, e ao anula-lá as outras 9 questões ficaram valendo 1,1.

A atitude do mesmo foi correta? Ou posso recorrer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de maio de 2018, 13h58min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    nada errado. ele poderia simplesmente ter anulado a questão e considerada como certa para todas resposta ou fazer da forma como fez.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.