Momento anterior: morava na casa dos meus pais (casa própria), trabalhava com TI, minha esposa não trabalhava e nosso filho com vaga garantida na creche.

Atual momento: moro com minha esposa (futura ex) e nosso filho de 2 anos. Trabalho em uma instituição financeira, possuo uma boa renda, pago aluguel, pago a faculdade dela e pago as contas da casa.

Gostaria de saber, baseado no que citei acima, se posso ter a guarda definitiva do meu filho, que é extremamente apegado à mim.

Obrigado!

Respostas

    E

    eliane miranda Quarta, 23 de maio de 2018, 13h58min

    Não sou advogada, mas por que quer a guarda do filho?

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de maio de 2018, 15h04min

    Minha esposa é muito severa com ele (fisicamente) e, em algumas ocasiões, um pouco negligente. Sou a favor de educar de um forma correta porém não da maneira na qual sua mãe a incentiva (minha sogra tem mais três filhos, o mais velho já foi preso diversas vezes, o do meio é usuário de drogas e o mais novo teve acompanhamento psicológico por não ter carinho dos pais). Isso em resumo... não quero isso pra o meu filho... fico grato com sua ajuda!