Dúvidas Família

Guarda Definitiva

Há 7 anos ·
Link

Momento anterior: morava na casa dos meus pais (casa própria), trabalhava com TI, minha esposa não trabalhava e nosso filho com vaga garantida na creche.

Atual momento: moro com minha esposa (futura ex) e nosso filho de 2 anos. Trabalho em uma instituição financeira, possuo uma boa renda, pago aluguel, pago a faculdade dela e pago as contas da casa.

Gostaria de saber, baseado no que citei acima, se posso ter a guarda definitiva do meu filho, que é extremamente apegado à mim.

Obrigado!

2 Respostas
eliane miranda
Há 7 anos ·
Link

Não sou advogada, mas por que quer a guarda do filho?

Autor da pergunta
Há 7 anos ·
Link

Minha esposa é muito severa com ele (fisicamente) e, em algumas ocasiões, um pouco negligente. Sou a favor de educar de um forma correta porém não da maneira na qual sua mãe a incentiva (minha sogra tem mais três filhos, o mais velho já foi preso diversas vezes, o do meio é usuário de drogas e o mais novo teve acompanhamento psicológico por não ter carinho dos pais). Isso em resumo... não quero isso pra o meu filho... fico grato com sua ajuda!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos