Em Abril fiz uma compra online, o vendedor deu 7 dias úteis para enviar, junto com o código de rastreio. Passado esse período, o vendedor não enviou o produto e quando entrei em contato com o vendedor ele disse que enviaria mais a frente. No determinado dia, entrei em contato com ele novamente e ele disse que não tinha feito o envio e faria no próximo mês, Junho. Então, como não recebi o produto e já não o quero mais, decidi estornar essa compra diretamente com a administradora do cartão. Agora o vendedor não aceita o meu estorno.

Respostas

    M

    Mayara Nunes 25.043/MT Quarta, 23 de maio de 2018, 15h55min

    Abuso por parte da empresa. Me mande um email que estarei te orientando melhor. [email protected]