Dei 20.000, de entrada em um veiculo, porem atrasei 3 parcelas no financiamento e estou sujeito a busca e apreensão, caso venha devolver meu veiculo o Banco reembolsa o valor pago? Pois comprei um carro que veio com problema, meus gastos e mais de manutenção do que parcela e gasolina..

Respostas

    M

    Mark Quarta, 23 de maio de 2018, 15h16min

    Não! O carro irá a leilão e depois de cobrir todos os custos do processo e a dívida, se sobrar algum valor, vc receberá o restante.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de maio de 2018, 15h18min

    Muito, Obrigado.