E

    Erika Gomes 344.962/SP Quarta, 23 de maio de 2018, 19h23min

    O bebê mama, mas também precisa de roupas, itens de higiene, remédios, pomadas, fraldas, etc., o pai tem o dever de auxiliar. Sugiro que procure um advogado ou a Defensoria Pública, caso não possa pagar um advogado, para fixar a pensão e regulamentar as visitas.

    Boa sorte!

  • -1
    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de maio de 2018, 19h43min

    Entendi! Mas e quanto a mim eu tenho que me alimentar para alimentar o bebê, eu tenho direito em receber alimentos em quanto estou amamentando.

  • -1
    F

    França Quinta, 24 de maio de 2018, 11h17min

    Ele é pai da criança ou seu pai ?

    o Auxilio de alimento é dado somente para o Filho que o Pai registrado. Você que tem que correr atrás da sua alimentação, nesse caso ele não tem nada a ver com isso!