Boa noite,meu namorado se envolveu em um acidente de trânsito,no qual o veículo da frente parou de vez sem sinalizar ,sendo que não tinha faixa de pedestre, ambos estavam na preferência. Logo após a colisão o motorista nem se preocupou com o meu namorado e a garupa (ele estava de moto) foi direto tirar foto da placa da moto. Foi assinada a polícia,feito o B.O e o Exame de Corpo de delito,queria saber como devo prosseguir? Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de maio de 2018, 3h36min

    e quase 100% que seu namorado estava errado, entao cobre dele.