Ola pessoal!

E o seguinte, eu so aposentado pelo INSS, no laudo diz por invalidez, isso por que minha mãe me aposentou quando eu tinha 6 a 7 anos se não me engano, fez um laudo falso, e desde de então venho sofrendo com isso sempre querendo corta, então estou trabalhando em uma padaria e quero saber se caso eu assinar a carteira esse benefício vai ser cortado e eu vou ter todos os diretos de um trabalhado normalmente, não estou recebendo nada do INSS tudo com minha mãe, e quero da um fim, muita gente precisando e eu posso trabalhar tenho saúde de sobra!

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de maio de 2018, 17h35min

    Sim, se você fizer o registro na CTPS a partir da RAIS e do pagamento do INSS pela empresa, grandes chances do seu benefício ser cortado.