Boa noite minha filha não tem contato nenhum com o pai,ela tem 1 ano e 3meses e ela mama,e a juíza acabou de dar ao pai o direito de levar em pernoite 8 da manhã a 18 hs da noite,todo sábado e domingo e falou que já tá na hora de tirar o peito dela! Queria saber se tenho como recorrer,só quero diminuir a hora,minha filha vai sofrer,ela não fica com ninguem! Me ajudem por favor Não quero tirar o direito do pai,só quero que vá divagar,ela é um bebê,apesar de ter sido rejeitada pelo pai e ele não ajudar sei que ele tem direito!me ajudem!!

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de maio de 2018, 17h33min

    Consulte o seu advogado para analisar o caso concreto.

    Mas se o juiz deu o direito de visitas nestes termos, sugiro que faça a busca de métodos para retirar o seu leite e fornecer na entrega da filha, evitando que seja administrado alimento não prescrito pelo médico.