Queria saber o mas rápido possível. Quais os meus direitos oqe eu posso fazer. A ex do meu namorado no qual tem uma filha com ele, nunca aceitou a separação, nesses 1 ano e 8 meses que a gente tá juntos, ela várias vezes ela fazia barraco na rua com ele e envolvia a filha deles que é menor... Já comigo ela fez um perfil fake em rede social e me ameaçava.... Quando foi ontem estávamos Aqi em casa, eu, meu namorado, minha filha (de menor) e meu irmão(de menor) E ela invadiu a minha casa chamando por ele, gritando me fazendo passar vergonha e me e expor ao ridículo, me atacou e eu me defendia, e ela estava com a filha deles tbm, me sei arranhões e puxou meu cabelo. Meu namorado tentando separar a gente, ela mordeu ele e arranhou tbm,aia ela jogou a moto dele no chão 2 vezes, e quebrou a televisão dele.

Respostas

    G

    Gilberto Matheus Quinta, 24 de maio de 2018, 0h18min

    Danos morais, danos materiais, processo criminal por lesão corporal (atribuição do MP)...

    F

    França Quinta, 24 de maio de 2018, 9h55min

    Faz B.O , e representa. Ainda vai tira uma GRANA dessa mal amada !