Eu e meu marido fomos parados por uma blitz e eu tenho habilitação mas ele não tem e só que hora que a gente foi parado quem tava dirigindo era meu marido e eles deram duas multas e eu queria saber se essas duas multas vai para mim deu uma no cpf dele e uma na minha carta porque eu dei o carro na mão de uma pessoa que não tem habilitação eu queria saber se essas duas multas vêm para mim ?? Ou se vem apenas 1 ou vem as duas na minha carta

Respostas

    G

    Gilberto Matheus Quinta, 24 de maio de 2018, 0h09min

    A multa por dirigir sem possuir CNH vai pra ele, e a por permitir que terceiro sem CNH dirija vai pra você.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de maio de 2018, 4h58min

    Muito obrigado !!