F

    França Quinta, 24 de maio de 2018, 10h01min

    Podemos não saber onde a pessoa reside ou residiu, mas normalmente sabemos onde ela nasceu. Assim, pedimos (pela net) uma CERTIDÃO DE NASCIMENTO (2a. via) no cartório da cidade onde ele nasceu e esta certidão virá com todas as AVERBAÇÕES ocorridas na vida dela (emancipação, casamento, mudança de nome, separação, divórcio, interdição, óbito etc).

    F

    França Quinta, 24 de maio de 2018, 10h01min

    Registro Civil das Pessoas Naturais, ou somente Cartório de Registro Civil.